Unhas

Nail Art: Flor Azul

IMG_5793

Olá meus amorecos!!! Desculpe pelo sumiço mais uma vez, mas estava na última semana de provas da faculdade, então, eu espero que vocês entendam rsrs…

Bom essa semana decidi usar um dos meus adesivos, super divo!! É uma flor linda, mas como minha unha é curta não ficou tão bonita assim hahaha

IMG_5801

Para combinar com o adesivo usei o esmalte Curte! da Colorama… confesso que não gostei muito, acho que com uma azul mais escuro ficasse mais lindo, tipo um azul royal, mas deu preguiça de tirar rsrs…

IMG_5799

Ah quase ia esquecendo de avisar, usei a cobertura fosca da coleção Gio Antonelli da Colorama também.

IMG_5801

E vocês o que acharam dessa nail art? Deixem seus comentários vou amar saber

FINAL

 

Deixe um comentário

