Resenhas

Feedback: Máscara de Cílios Power Efeito Boneca

IMG_5827

Olá meus pessoal! Hoje trago a resenha da máscara de cílios Power Efeito Boneca da Dailus.

IMG_5826

Essa é a embalagem… ele é bem gordinha como podem ver rsrs… bom, não muito o que falar da embalagem ela, é como as outras.

IMG_5829

Esse é o aplicador, ele é bem grande e curvado e, as cerdas são compridas. Bom, esse aplicador é ótimo pois ele alonga bem, a volume e curva (mas não muito) os meus cílios. A cerdas do aplicador não deixa os cílios grudados, ao contrário, deixa-os bem separados como vocês verão mais embaixo. O único problema que eu tenho é que, como esse aplicador é grande eu me sujo bastante na hora de passar, então, eu tenho que ser muito cuidadosa ao passá-lo.

IMG_5807

Estes são os meus cílios naturais.

IMG_5809

Primeira camada da máscara.

IMG_5812

Segunda camada.

IMG_5818

Terceira e última camada. Não passo mais de três, porque começa a empelotar.

IMG_5815

Eu amo essa máscara, pois consegue encorpar bem os meus cílios (como deu para perceber né rsrs) e, consegue alongar também. A máscara não é à prova d’água, mas dura horrores.

Comprei o meu na Perfumaria Sumirê, não me  lembro o preço certo, mas foi entre R$20,00 e R$30,00, um preço que vale super a pena pagar.

Agora me contem vocês já usaram essa máscara? O que acharam? Deixem seu comentários.

FINAL

2 comentários em “Feedback: Máscara de Cílios Power Efeito Boneca

Deixe um comentário

